Trocas e devoluções

 

home is oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto ou pedido é simples e rápido!

Encaminhe um e-mail para sac@homeis.com.br, com o endereço completo, telefone, junto com um e-mail para que seja enviado o numero de PAC para envio da mercadoria com defeito.

IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o motivo da troca/devolução para agilizar o seu atendimento.

2. Prazo para solicitação de troca ou devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, comunique imediatamente.

2.3 Produto com defeito sem uso

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito após uso

Os produtos comercializados pela home is possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação. Se após uso do produto, respeitando as orientações de conservação e cuidados, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Atendimento.

3. Opções de troca

-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por cor/tamanho diferente;

- Vale Trocas para ser utilizado na home is em até 180 dias após a emissão.

4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

- Vale Trocas para ser utilizado na home is em até 180 dias após a emissão.

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da home is no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem, sem nenhum custo. Para postagem enviaremos um link em seu e-mail que lhe dará o direito de despachar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custos. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Importante frisar que os custos de embalagem(ns) não estão cobertos.

7. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$ 50,00.