Central de Atendimento

dúvidas frequentes

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir o endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

ATENÇÃO: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não entregamos em endereços diferentes itens que estejam no mesmo pedido. Portanto, se estiver comprando para si próprio também, será necessário que faça os pedidos separadamente.

É confiável comprar na home is

Comprar na home is é confiável e seguro. Com poucos cliques você encontra o que precisa em artigos de cama, mesa, banho, decoração das melhores marcas e recebe com conforto e rapidez em todo Brasil. Procuramos não apenas atender às necessidades, mas superar expectativas. Nosso intuito é encantar e fazer com que os clientes tenham a melhor experiência de compra e atendimento.

Comprou e não gostou, não se preocupe. É só escolher um novo produto ou vale-troca ou estorno do valor pago. A primeira devolução do produto é por nossa conta. Pode comprar tranquilo, nosso site é 100% confiável e seguro, blindado contra roubos de informações e clonagem de cartões, além de proteger os seus dados pessoais de hackers e ataques externos.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email sac@homeis.com.br informando a data de compra, o número do pedido, seu nome, endereço e telefone com DDD.

Como pagar com cartão de crédito?

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados (bandeira, nome do titular, número e validade) como estão impressos no cartão.

Como pagar com boleto bancário?

Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário". Imprima o boleto e pague em qualquer agência da rede bancária ou lotérica até a data de vencimento. Se preferir, utilize os serviços online do seu banco. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Caso isso ocorra, será necessário realizar um novo pedido.

Quero efetuar o pagamento através de boleto mas não tenho como imprimir, é possível?

Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

Como efetuar o pagamento através da internet?

Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link se abrirá automaticamente para o site de seu “Internet banking”. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a sequência numérica do boleto nos campos solicitados.

Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@homeis.com.br ou do telefone (21) 3563-9323, das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

assine nossa newsletter e receba
novidades, promoções exclusivas.