Entrega e frete

 

home is preza pela transparência e qualidade no atendimento, por isso realiza seu serviço de entrega através de transportadora ou Correios (Sedex ou Pac).

O frete grátis aplica-se apenas aos produtos da categoria cama, mesa e banho e decoração, vendidos e entregues pela home is, para algumas regiões do Brasil, e depende do valor mínimo da compra. Os produtos da categoria móveis, vendido e entregue por lojas parceiras podem não possuir frete grátis. Consulte a política vigente no momento da compra (página de produto, carrinho de compras ou checkout).

O prazo de entrega é informado somente em dias úteis, desta forma, sábados, domingos e feriados (nacionais e regionais) não entram no cálculo. A contagem do prazo inicia-se sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.

Nos pedidos com cartão de crédito, o prazo de entrega será contado a partir o dia útil seguinte a aprovação do pagamento, sendo que a análise do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis. Havendo necessidade de envio de documentação por parte do cliente, o prazo de análise poderá ser estendido em 1 (um) dia útil.

Nos pedidos com Boleto Bancário, o banco poderá levar até 2 (dois) dias úteis para confirmar o recebimento do pagamento. A contagem do prazo inicia-se sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento pela instituição bancária (informado automaticamente por e-mail) e não no momento da compra ou do pagamento do boleto.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Excepcionalmente, pode haver entrega aos sábados, domingos e feriados. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. E isso poder ser feito por parentes, moradores da mesma residência ou porteiros.

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará para a home is.

Você pode acompanhar o processo através do código de rastreio informado no email de envio do pedido.

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples. No site acesse “Minha conta” e clique em “Meus pedidos”. Lá, você consegue acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

Para rastrear seu pedido quando ele estiver com os Correios, utilize o código de rastreio informado no email de confirmação de envio. A página de consulta dos Correios é http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ .

Pedido enviado pelos Correios, eventualmente, poderá ficar disponível para retirada em uma agência (Correios) próxima ao endereço de entrega. Neste caso verifique o rastreamento e acesse a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Condições Adversas:

A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nestes casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução.

Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.